segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Blazer Jeans, aí vou eu!


O blazer é, sem dúvida, uma peça que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa. Ele é um curinga e deixa o look muito mais elegante. Pode ser combinado com vários tipos de roupas e estilos, como por exemplo: calça jeans, calça de sarja, saia boyfriend, saia de cintura alta, shorts etc...

São vários os modelos de blazers feminino, confeccionados com diferentes tipos de tecidos, tanto para os dias mais quentes quanto para os dias de inverno. Mas o foco do post são os blazers jeans!!

A peça é muito democrática e pode ser usada num look social também.




Algumas combinacões garantem elegância e sofisticação ao look e podem ser adaptados desde para encontros de negócios, como para eventos casuais, passeios e até mesmo festas elegantes. Eu ganhei o meu de uma amiga querida na semana passada, e já estou preparando o meu look. Aproveite e faça o seu também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário